segunda-feira, 26 de março de 2012

De hoje

Ás vezes o cotidiano me engole.
E esqueço que vivo, esqueço que há vida fora dele.
As vezes consigo emergir, como hoje, e respiro.............
Outros dias como vem acontecendo, consigo me ver fora dele e pensar e planejar um futuro diferente, melhor, mais feliz e digno.
Vejo a leveza que eu trazia comigo reaparecer, coisa que há tempos eu não via.
É possível reaver um futuro.
É possível recomeçar.
Hoje volto à bifurcação do caminho da minha vida, dou meia volta e viro à esquerda.

Eu posso estar errada em quase tudo que penso sobre a vida, mas vou ter a certeza que quando pude fiz o que pensava que estava certo e não vi meus sonhos escorrerem pelo ralo. Eu dormirei cada noite sabendo que fiz o que podia e isso terá feito a diferença.




Nenhum comentário: